Etiquetas

sábado, 7 de novembro de 2009

Dia F... de Francisca


Bem é hoje... A Mãe foi fazer analises, e eu fui buscar a Kika á natação, dizendo-lhe que tinhamos uma noticia "Bombastica" para ela, mas só a revelariamos quando estivessemos todos juntos...


Chegamos a casa, esperamos um bocadito pela Mãe (Vânia), desligamos a TV, lá vai Alho...



Conversa:


Pai: Vamos fazer um joguito, nós damos-te pistas e tu dizes o que é...


Kika: Ok


Pai: É uma coisa que tem a ver com a Vânia e comigo...


É uma coisa que aprendeste na escola... (Aparelho Reprodutor, tenho uma filha sobredotada, sshhpp)...



Reacção:


RRRRIIIIIRRRRRR, CCHHOORRAARR...


Cruzes, o raio da miuda pôs toda a gente a chorar tambem, credo, parecia uma hipedemia...



Mas tirando as brincadeiras foi um momento muito especial...



OBRIGADO ÁS MULHERES DA MINHA VIDA...

Sem comentários:

Enviar um comentário