Etiquetas

terça-feira, 10 de novembro de 2009

O Nascimento do Corocinho...

Esta será a data prevista para o nascimento para do meu Carocinho...
Eu devo estar "ai, ai, ai..." cheia de dores, mas muito, muito feliz ...
Agora que ja sabem mais ou menos a data nada de marcarem coisas para essa altura.

4 comentários:

  1. o melhor e alterar a data de nascimento e que ja estou comprometido sao compremissos que pela sua natureza nao podem ser alterados.

    ResponderEliminar
  2. Após exaustivas conversações com os interessados, e após recusa dos mesmos em teimosamente alterar a data do parto, esta delegação encontra-se novamente em conversações com a organização da concentração de Faro, para alteração data concentração, mas acabamos de ser informados que tal é impossível, no entanto e após longas e duras horas de copos, peço desculpa de conversações, a organização e para bem de muitas familias encontra-se disponivel para organizar o parto do Carocinho durante o decorrer da concentração motard e entre barris de cerveja, segundo a organização será um momento divinal, pois não será somente a mãe aos ai, ai, ai como provavelmente milhares de pessoas, após parto será só rir, a organização garante que não se riem do Carocinho, mas advertem que poderá eventualmente ser perigoso aceitar qualquer tipo de xuxa ou biberon oferecido, pois poderão conter substâncias alucinógeneas, daquelas que fazem rir e muito, também avisam que têm larga experiência em bloco de partos ambulatório....

    ResponderEliminar
  3. É o que eu digo, mas ninguem me ouve...

    O Carocito ainda vai dar em Rei ou qualquer coisa do genéro, até uma delegação...

    Tudo menos ser escuteiro, isso não...

    ResponderEliminar
  4. escuteiro?uma ova já viram neto de um macho que se preze não anda de meias ate ao joelho com um lacinho de lado aquele chapeu enterrado ate as orelhas aquela camisa toda fuleira?
    tem e que andar de jeens toda rota sapatilhas sujas assim esta bem.
    MAIS UMA VEZ A AVÒ E CONTRA

    ResponderEliminar