Etiquetas

terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Ida ao Hospital

Ontem fui ao Hospital primeiro mandaram- me para o sítio errado depois segundo parece ninguem sabe ler pois mandaram- me para as consultas de IVG(Interrupção Voluntária da Gravidez) depois do meu processo passar por não sei quantas mãos.Ao fim de muito tempo a espera chamaram-me para falar comigo e perguntaram- me se estava ali para interromper a gravidez,já não basta o sofrimento pelo qual uma pessoa está a passar ainda nos perguntam uma coisa destas,o pai que foi comigo é esteve a explicar a enfermeira o que tinha acontecido pois eu fiquei sem conseguir responder.Mandaram-me mais uma vez esperar, por uma enfermeira da especialidade, quando esta chegou voltamos a entrar para explicar o que aconteceu,esta acompanhou-nos o resto da manha.Finalmente alguém que nos ajudasse...a enfermeira tratou de tudo,e ao fim de pouco tempo fui atendida pelo médico.Ele explicou tudo  fez me  uma eco e disse que agora só tinha de esperar que isto vai limpar tudo sozinho...Agora tenho de esperar até 4 de Janeiro para saber se realmente limpou tudo sozinho e está tudo bem.
Agora tenho que agradecer a minha prima e grande amiga Ana que esteve connosco e nos acompanhou sempre...
Obrigado por tudo!!!

1 comentário:

  1. E como se já não bastasse todo o sofrimento, depois apanha-se uns analfabetos, e hoje mais um mau bocado, mas por favor tem coragem, não parece, mas vai melhorar embora agora pareça que neste momento estás no inferno. Coragem e beijos grandes.

    ResponderEliminar