Etiquetas

terça-feira, 12 de janeiro de 2010

De volta...

Há algum tempo que já não venho aqui porque ainda me custa bastante ver tudo isto.
Neste ultimo mes aconteceram poucas coisas de novo a não ser no dia 2 de dezembro!Na noite de 1 para 2 de dezembro não dormi com as dores horríveis que tinha, ja de manha quando o pai acordou levou- me ao hospital pois eu não aguentava.Estive lá todo o dia mas valeu a pena pois quando me fizeram a eco ja estava tudo limpo.E desta vez fui bem atendida, mas como sempre no hospital tem que correr alguma coisa mal, esqueceram-se de me dar um papel que tinha de entregar na segurança social!Só soube que me faltava o papel quando no dia seguinte fui falar com o meu médico para lhe contar o que me tinha acontecido, para não variar estivemos mais umas horas a espera de um papel!Isto foi o que me aconteceu muito resumidamente...
No dia 4 de Janeiro voltei ao hospital e claro mais uma cegada pois a minha consulta não aparecia no sistema e mais umas horas a espera e a andar de um lado para o outro!!! Bem mas não são só desgraças nessa consulta fiquei a saber que está tudo bem e posso voltar a tentar engravidar...
Agora é a ansiedade de voltar a estar grávida e voltar a ser feliz como fui na minha gravidez...

Sem comentários:

Enviar um comentário