Etiquetas

segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Record Mundial...

A Kika ficou connosco de ontem para hoje, claro está que a tive que ir levar á escola, ela entrava ás 9 horas e chegámos ás 9 e 5 minutos, mesmo assim batemos RECORD, quiçá de Guinness, eu conto....

Ontem há tarde depois de deixarmos a minha tia fomos para o Palácio do Gelo, para ela andar de patins, a coisa predilecta dela, depois fomos para casa por volta das 19 h 30 m jogámos um bocadito de PS3, o Robomania, depois jantámos.

Por volta das 9 horas, ela foi para a cama, amanhã tinha escola, e depois de nos revezarmos eu e a mãe, acabou por adormecer por volta das 10 e tal.

Noite fatidica, acordou umas 3 vezes e sempre, quando acorda, faz questão de me acordar tambem, e para adormecer aoutra vez era um castigo, até que a ultima ás 4 da manhã, acabou por adormecer até de manhã.

Estava eu no meu primeiro sono, quando recebo uma msg da mãe, ÁS 08H32M, "Bom dia, era só para te acordar", Obrigado mãe mas deveria ser mais cedo, não achas...

Daí até nos levantarmos, lavarmo-nos, vestir-mo-nos e ter ido até ao outro lado da cidade para ela chegar a tempo foram sensivelmente 30 minutos, RECORD MUNDIAL, qual é o numero que se liga, alguém sabe. Se calhar tinha de se ligar antes, não sei.............

Espero que Tu, Carocito, não seja assim, a acordar ás tantas da manhã, o que vale é que eu não tenho, mamitas como a mãe, para te dar o leitinho, grande mãe, todas as noites acordada, mereces um lugarzito no céu, com piscina e tudo, num condomínio fechado.

Fui.................

Sem comentários:

Enviar um comentário