Etiquetas

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Aparição

Já há muito tempo que não aqui vinha, quer dizer, vir aqui, vinha quase todos os dias, mas escrever, isso é que não fazia, até porque não tinha assunto para isso, espero que a partir de agora, possa escrever, se não todos, quase todos os dias, a relatar as varias peripécias porque vamos passar.

Bem, estou aqui mais para dizer que hoje FAÇO ANOS...( a minha prenda já a tenho, o resultado do teste que a mãe fez... e a minha Kiquinha tb está comigo hoje).

Fui quase acordado pela mãe, que foi a primeira a dar-me os parabéns, quase porque tinha acordado há pouco tempo (30 segundos). A segunda pessoa a dar-me os parabens foi o Rock, pois aquele que está no Hotel, a.k.a. (Hospital), ás 9 horas bem cedo, credo.

Bem vou ver se me baldo ao trabalho, e tb ver se me pagam o jantar pelo menos, até porque HOJE É O MEU DIA DE ANOS.

Fui...

Sem comentários:

Enviar um comentário