Etiquetas

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Fui ao médico...

Hoje fui ao médico mas não fui sozinha o pai e a mana também foram.Eu estava cheia de medo ainda por cima quando o médico começou a fazer a eco não disse nada durante algum tempo, comecei a ficar em panico, mas felizmente estava tudo bem e já ouvi o coraçaozinho do rebentinho ( até me caiu uma lágrima quando comecei a ouvir) estou muito feliz mas com muito medo na mesma.Agora só dia 5 de março volto ao médico e espero por essa altura continuar a ouvir o coração e vê- lo crescer.Até lá vão ser mais duas semanas de ansiedade...

1 comentário:

  1. Finalmente de volta, pois é desta vez corre bem, a ansiedade vai até ao fim, mas vais ver como compensa sempre e até Outubro ver e ouvir o Brunelo e/ou Iristela nas ecos, ou será que são dois, é que com tanto teste caseiro para saber sexo do carocinho e sempre empatados, devem ser dois, assim ficavam os dois papás satisfeitos!!!

    ResponderEliminar