Etiquetas

domingo, 21 de março de 2010

Fim de Semana

Cá estou eu a esmiuçar mais um fim-de-semana... (Raios partam a mãe)...

O que tenho para dizer é....  taran....  no intervalo do Benfica Vs Porto, os dragões estão a perder 2 a 0....

Bem agora a sério... Bibó Benfica...

Que pito o do NUNO...

Agora é que é...

A mãe está com uma infecção urinária, mais guito, para se ser pai precisamos de ser ricos... só neste País..
Mas está tudo bem receitaram-lhe uns comprimidos para ela e para mim, sim para mim... não sei porquê mas tá bem... guito....

Mais...

A Kika vai fazer anos terça-feira, 9 anitos...

Bem vou desligar que o Benfica já está a dar... FUI...

2 comentários:

  1. Raios partam as infecções, mas isso passa, o problema é que a tua infecção parece ter atacado seriamente a visão e o bom senso do CC, ainda não consegui perceber onde é que ele vê o rapaz!E mais grave ainda é que vão ter que gastar mais dinheiro em lenços de papel, aliás resmas delas quando ele finalmente se convencer que não vai ser desta ainda, que vai ter um pilas...agora vou estão me a destruir a casa..

    ResponderEliminar
  2. Pois é hoje é dia da KIKA...PARABÉNS...Beijos grandes, ranhosos e carinhosos da Familia Rock!

    ResponderEliminar