Etiquetas

quinta-feira, 11 de março de 2010

Mais um susto...

Antes de ontem dia 9 de março pelas 23h30 tive uma perda de sangue, fiquei logo a pensar o pior, mas felizmente "é apenas" um pequeno descolamento da placenta! Fiz uma eco e a minha " Iris " estava bem... o coraçaozito estava a bater, mas o medo é muito se até aqui tinha medo então agora é pavor.Bem agora tenho de estar na cama e só me levanto para ir a casa de banho. Claro que o pai coitado tem sido um desgraçado tem me feito tudo mesmo depois de vir cansado do trabalho.Obrigado pai por tudo!!!

3 comentários:

  1. Olá, pois mais um susto, mas que vais ver não vai passar disso mesmo, um grande susto, por isso aproveita os miminhos e o ninho, só não percebo tu que és um cu de sono, agora que podes e deves dormir, parece que espantaste o sono, bem se calhar estás a chegar à fase da insónia!
    Mais uma coisa eu até aqui achava que era uma menina linda loura e inteligente como a prima, mas agora começo a achar que é um é um rapaz pois só um rapaz lindo e moreno,quanto inteligência não me pronuncio...pois bem sabemos como são os gajos...ah, mas como ia a dizer só um rapaz para dar tanto susto logo de principio, deve ter achado que aquela coisa esquisita, a placenta era um género de bola, talvez devam comprar o hino do Sporting para ele ouvir, pois assim quando vir alguma do género de bola dentro da barriga dá uns pontapés para o sítio errado e não vais ter mais problemas com pontapés mal dados!!beijo

    ResponderEliminar
  2. Não me pronuncio sobre este assunto... Fui...
    Quando entra "Os Verdes" não falo para não me chatear...

    ResponderEliminar
  3. Se é por causa dos verdes deixa lá compra o hino do Benfica que vai dar ao mesmo...Fui

    ResponderEliminar