Etiquetas

terça-feira, 6 de abril de 2010

Cá estou eu outra vez...

Pois é cá estou eu outra vez para vos dizer que fui ao médico e que está tudo bem...   vi o meu rebentinho a chuchar no dedo e até a "Rezar" além disso está sempre a mexer. Ah e o pai veio todo orgulhoso pois parece que vai ser um rapaz mas ainda não temos certeza agora só dia 19 de Maio vamos ter a certeza. A mana que foi comnosco veio toda feliz também porque queria um rapaz vamos ver se eles não têm uma desilusão, eu ainda tenho esperança...
Por agora é tudo....

1 comentário:

  1. É menina, hoje encontrámos o nome ideal para menina Auristela, Bruno não tem piada nenhuma, e o médico àquela hora já não vê bem, só quer é ir para casa dormir, e para não estar a ouvir o CC, até já diz que é menino...na próxima vamos ver...

    ResponderEliminar