Etiquetas

sexta-feira, 18 de junho de 2010

Doentinha...

Na quarta-feira fui ao hospital... pois é depois de comer comecei- me a sentir mesmo muito mal liguei ao pai e ele levou- me logo ao hospital! Quando fui atendida ouviram logo o coraçõazito do meu " rebentinho" que batia a ritmo acelerado, entretanto o médico dise para ir informar quem estava a minha espera que ia demorar uma horita.Bem lá vim eu avisar o pai que ia demorar uma hora mas disse-lhe para ir embora que depois lhe ligava quando estivesse despachada e ele preferiu ficar a espera não sabia é que a demora ia ser tão longa porque a horita foram 4h30m. Claro que telefonei a minha mãe a dizer- lhe e pouco tempo depois já lá estava o avô Lima (meu Pai) também a espera e a apanhar uma grande seca mais o Pai. Bom mas no final disto tudo não era nada a não ser má disposição,menos mal, mas estas idas todas ao hospital tem vantagens... quando tiver de lá ir já me conhecem e eu a eles quase nos tratamos por tu.Por agora é tudo novidades só dia 2 de julho espero ter a certeza se é menino.

3 comentários:

  1. Diz lá a verdade estavas farta de estar em casa e querias ir dar uma voltinha, assim como era para ir ao hospital o CC não te chateava, não era..

    ResponderEliminar
  2. Ou então querias fazer mais uma eco para tirar as dúvidas, mas o Sô Doutor não foi na conversa, também não custava nada para a próxima pede com jeitinho!

    ResponderEliminar