Etiquetas

sábado, 28 de novembro de 2009

O Fim

Hoje quando pela manhã fui a casa de banho dei conta que estava com perdas de sangue e pedi ao pai e fomos logo ao hospital, isto já farta de chorar... Quando lá cheguei um pouco mais calma acreditei que não passasse de um aviso, mas depois fui fazer uma eco e o pior confirmou-se o MEU CAROCITO não tinha batimento cardiaco nem tão pouco tinha evoluido e quando a médica me disse isto o mundo desabou para mim. Nunca pensei que custa- se tanto só quem passa por isto pode entender.Foi o tempo da minha vida em que fui mais feliz, e é certo que nunca esquecerei "O NOSSO CAROCITO" que ficará para sempre comigo e nunca nada nem ninguém o irá substituir.
Queria agradecer a todos todo apoio e carinho que demonstraram neste momento tão díficil e por terem tornado esta gravidez, embora curta, muito especial.

Mais uma vez obrigado a todos!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário