Etiquetas

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Finalmente FELIZ outra vez

Dia 26 de fevereiro fui  ao ginécologista pois tinha umas picadas na barriga após fazer uma eco e o exame disse que estava tudo bem  e que entre a 7 a 10 dias devia ficar menstruada, claro que andei a contar os dias muito ansiosa até que ao 14º não aguentei e lá fui fazer o teste e deu...positivo!!!Depois de fazer o teste fui mostra- lo ao pai muito discretamente, pois eu não queria dizer para já a minguém(com medo do que me possa acontecer e assim não fazia sofrer mais ninguém) mas ele começou a fazer uma grande festa e a dizer "A Vânia está grávida, a Vânia está gravida..." isto para os rockitos  que estavam comnosco nessa altura, claro que se le vai dizer eu digo também, liguei logo para a minha mãe e ele ligou logo para o Rock para dar a noticia.Além disso liguei logo para marcar consulta para o dia seguinte.No dia seguinte fomos ao médico para o resultado do teste ser confirmado, depois de alguma conversa fiz a eco e confirmou- se estou GRAVIDA novamente... são só 5 semanas e ando com muito medo mas desta vez ha- de tudo correr bem...

Sem comentários:

Enviar um comentário