Etiquetas

terça-feira, 6 de julho de 2010

Novidades

Poís é cá estou eu com umas novidades já atrasadas mas ainda a tempo...Na quarta- feira passada por volta das 24h senti o meu rebentinho a mexer muito e claro disse ao pai ele pôs a mão na minha barriga e por incrivel que pareça ele não parou de mexer, podia-  se pôr a mão onde quisesse que se sentia sempre , melhor via- se a minha barriga aos saltos , o rapaz estava completamente acelerado, mas desde esse dia que tem andado muito mais calmo, só ontem voltou a dar um salto assim grande que até o pai deu conta mesmo sem estar com muita atenção.
Na sexta- feira fui ao médico e para começar bem ouvi um "sermão",isto com razão, pois engordei 7 kg em pouco mais de um mês.Bem falando do que realmente é importante fiz uma eco e vi o rebentinho de mão na cabeça, sempre sossegadito, muito pensativo o rapaz pois é sim o rapaz porque desta vez foi um desavergonhado e deixou ver tudo não só uma vez mas várias vezes.Ele pesa 901gr e está bem desemvolvido e isso é o mais importante!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário