Etiquetas

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Mais uma vez...

Pois é mais uma vez fui ao Médico mas as noticias são boas o Bruno está óptimo um bocadito pesado, sim já tem 2,905kg, está um homem feito... Para mim as noticias não são tão boas pois em principio vou fazer uma cesariana, porque tenho a bacia demasiado pequena e ele a crescer a este ritmo  vai  pesar entre 3,800 e 3,900kg quando for a altura de nascer,mas desde que corra tudo bem é o que interessa.O melhor dele ter crescido tanto é que a DPP é agora dia 3 de Outubro, sempre são menos 7 dias de ansiedade.
Bem depois de ir ao médico fui ao hospital fazer um registo e como é normal comigo um registo que devia demorar 25 minutos demorou 45 e além disso o médico que me ia ver estava no bloco logo entrei la´por volta das 16h40 e saí as 19h30 mais ou menos! Mas comigo isto é normal quando vou ao hospital é sempre assim quando dizem que fico 1 hora passo lá umas 4 por isso hoje foi só mais uma vez!!!Por agora é tudo...

4 comentários:

  1. Sinto-me enganada disseram-me que o Bruno pesava 2900Kg, afinal são 2905Kg, não se engana assim as pessoas, mas fico contente por estar grande e ir nascer grande afinal não sou só eu que tenho um "pequeno monstrinho"!

    ResponderEliminar
  2. Pequeno só as roupas que nós compramos para ele.
    Ele vai ser grande em tudo até nas dores de cabeça que vamos ter com ele... ah,ah,ah...

    ResponderEliminar
  3. Lamento informar mas se ainda não deste conta as dores de cabeça com o puto já começaram em Fevereiro...não é só depois de nascer...depois só piora um bocadito e ainda falas de férias nem daqui a 50 anos!!!!

    ResponderEliminar